Madereira Portal
Auto Peças

“Quinho” é assassinado a tiros próximo ao Niquim na Barra de São Miguel

cenas_fortes_revólver

Duas mortes violentas foram registradas nos últimos dias na cidade de Barra de São Miguel, importante destino turístico no nordeste do país.

No final da noite deste domingo (09), policiais militares da 5ª Companhia Independente foram acionados para verificar uma ocorrência de achado de cadáver, nas imediações da Rua das Quixabas, uma das vias que dá acesso ao Rio do Niquim.

No local os pm’s encontraram o corpo de Elisael Batista, 21 anos, mais conhecido pelo apelido de “Quinho”.

Informações obtidas pela guarnição que esteve presente no local do homicídio, conseguiu levantar que a vítima era envolvida em vários delitos na cidade de Barra de São Miguel.

O IC constatou que o mesmo foi abatido a tiros. Um dos disparos atingiu a nuca e atravessou todo o crânio de Elisael, o que leva a crer que o jovem foi assassinado com tiros a queima roupa.

Fotos: M. Rego

8 Comentários

  1. /? disse:

    bicho do vagabundo? mais respeito por favor porque nao é teu filho nem seu parente tome vergonha na cara quem com ferre feri com ferro será ferido …

  2. michelly disse:

    bicho do vagabundo? mais respeito por favor porque nao é teu filho nem seu parente tome vergonha na cara quem com ferre feri com ferro será ferido …

  3. anapaula disse:

    respeite a familia nao é a sua émuito facio falados filhos do soto ne respeite

  4. anapaula disse:

    nao em importa o que ele era pra familia

  5. anapaula disse:

    vagabundo é vc quem falo respeite porque nao seu filhos

  6. ??? disse:

    Que Pena… Bichinho do vagaBUNDOOOOO…

    • Mayew disse:

      sem amor próprio? que ridiculo (a) tome é vergonha e tira a mascara nessa sua carapuça oque agnt faz cm alguem a vida faz com agente o mundo da voltas hoje foi ele amanhãn sera voç ! tudo que agente faz volta e tudo tem um próposito (y)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias