Madereira Portal
Auto Peças

Revoltado com mudança, homem quebra porta do antigo Cartório Eleitoral

Vidros foram quebrados a socos e pontapés.

Vidros foram quebrados a socos e pontapés.

Um cidadão que preferiu não ter seu nome divulgado e que reside no povoado Morros, localidade cujo principal acesso se faz atravessando a lagoa Manguaba, perdeu a paciência e a razão no final da manhã desta quarta-feira (11).

O fato é que ele procurou o prédio da Justiça Eleitoral no município de Marechal Deodoro e que funcionava em frente a escola SESI, na Rua da Matriz para resolver pendências.

Só que o órgão encontra-se fechado para mudança e funcionará brevemente em um novo endereço, na mesma rua só que ao lado da Secretaria Municipal de Educação e em frente a sede da 5ª Cia da PM alagoana.

Enfurecido, o cidadão quebrou a socos e pontapés a vidraça do antigo prédio. Ele foi alertado por populares após o incidente que o Cartório Eleitoral havia se mudado para outro endereço.

Ele informou ainda, de acordo com as testemunhas, que já viera em outras oportunidades para resolver suas pendências ,mais que o órgão também encontrava-se fechado nas outras vezes.

O MN vem divulgando deste ontem sobre a mudança de prédio da Justiça Eleitoral na antiga capital alagoana. (Clique aqui e reveja esta notícia)

111220136362

111220136363

111220136366

111220136367

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias