Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
19-02-2018 às 10:02

SAAE esclarece população sobre falta de água na cidade de Marechal

Ilustração.

UTILIDADE PÚBLICA

A direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), da cidade de Marechal Deodoro, entrou em contato com a redação do Portal MN para esclarecer ao público as situações que ocasionaram na falta de água desde o último dia 15.

Conforme o que foi repassado, quedas de árvores sobre a fiação da rede da Eletrobrás  que abastece a casa de bombas, prejudicou o fornecimento. Já em um outro momento, a bomba que retira água do Rio Catita para mandar para a estação de tratamento, teve que ser trocada.

Desde já, a direção do SAAE  agradece a compreensão de todos os usuários do sistema. Informa ainda que quando acontece algo desta natureza, os técnicos do órgão não medem esforços para solucionar o problema o mais rápido possível.

 

4 Comentários

  1. José luiz disse:

    Continua faltando água na rua do Amparo (24H), são 22:45 De sexta-feira 23.02.2018, e nada de água??????

  2. Deodorense disse:

    Ontem saiu a nota de que o problema seria resolvido o mais rápido possível porque os verdadeiros responsáveis teriam solucionado o problema consertando a bomba, infelizmente no outro dia o problema volta a se repetir, gente, nós que pagamos as nossas contas queremos água nas torneiras, pois o líquido precioso em nossa querida marechal está escasso, fico muito triste com tal situação, pois esses políticos quando chegam em nossa casa promete tudo, só não promete dignidade, é uma pena, vamos aguardar os próximos capítulos, ou as novas desculpas.

  3. eline disse:

    Busco resposta do SAAE em saber desde quando está caindo árvore em marechal? pq a falta d’água no barro vermelho já vem acontecendo a muito tempo e é todos os dias, quando a gente pergunta aos funcionários eles dizem que são os canos que são finos, outros dizem que são as bombas que estão irrigando plantações e agora já vem com história de queda de árvore! tenha santa paciência. queremos água nas torneiras, estamos sofrendo, se eu disser ao SAAE que a árvore que caiu foi em cima do meu recibo e rasgou por isso não paguei ninguém quer saber não vão cortar a minha água.
    Isso chama-se descaso, isso é revoltante e causa indignação na população. Tenho todo direito de reclamar pq sou cidadã e pago minhas contas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias