Madereira Portal
Auto Peças

SEMED reúne funcionários para discutirem a polêmica sobre a reformulação do PCC da categoria

Centenas de funcionários participaram da reunião. (foto: André do MN)

Centenas de funcionários participaram da reunião. (foto: André do MN)

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED, se reuniu no final da tarde de ontem (11), com centenas de servidores para discutirem e tirar as dúvidas a respeito das modificações propostas no Plano de Cargos e Carreiras da categoria (PCC).

Nos últimos dias os rumores de que algumas mudanças viriam para prejudicar os funcionários se espalharam pela antiga capital alagoana. Muitas pessoas alegavam que estaria havendo um retrocesso nos avanços já conquistados.

O Projeto foi discutido na Câmara de Vereadores na última sexta-feira e os edis decidiram por promover um estudo mais amplo acerca dessas modificações, antes de colocá-lo em votação, observando com isso os benefícios e/ou prejuízos para os funcionários da educação.

A discussão de ontem serviu para tirar as dúvidas existentes em vários pontos divergentes no Projeto e a Secretária de Educação do município de Marechal Deodoro, Flávia Célia, juntamente com sua equipe, fez uma explanação e debateu com o público presente os “gargalos” desta reformulação.

A reunião aconteceu no Espaço Cultural e só foi encerrada no início da noite. A revisão do Projeto foi aprovada por unanimidade na Câmara e o vereador Dr. Everaldo Souto será um dos que irão buscar um denominador comum entre a categoria e a SEMED.

Fotos: André do MN

2 Comentários

  1. gsm disse:

    PREFEITO CUMPRA COM SUA PROMESSA CADE O PCC DA GUARDA MUNICIPAL

  2. José Antônio disse:

    A secretaria de Educação, de Saúde e de Finanças já tem o PCC, e aí senhor prefeito, quando é que vai sair o PCC da Secretaria de Administração? Nós também somos funcionários e precisamos de melhoramento salarial. Tem assistente administrativo ganhando + de dois mil reais, e outros ganhando um salário mínimo, isso ñ é justo, fizemos o mesmo concurso na mesma categoria de prova, e aí senhor prefeito, quando é que o senhor vai dar valor aos funcionários?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias