Madereira Portal
Auto Peças

Setor elétrico realiza manutenção da iluminação pública na Baixa da Sapa

Técnicos da Seinfra realizam manutenção na iluminação pública. (foto: André do MN)

Técnicos da Seinfra realizam manutenção na iluminação pública. (foto: André do MN)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, através do se setor elétrico, realizou na tarde desta quarta-feira, 05 de junho de 2013, a manutenção da rede elétrica do Loteamento Terra dos Marechais, na Baixa da Sapa, com a substituição de lâmpadas queimadas nos postes.

Vavá mostra os pedidos feitos através do Disk Luz.

Vavá mostra os pedidos feitos através do Disk Luz.

De acordo com o encarregado so setor elétrico, Vavá “Cocada”, qualquer pessoa que tiver algum problema deste tipo deve ligar para o Disk Luz da SEINFRA, pelo telefone 3263-2607. Um atendente irá anotar o local da reclamação e será agendado uma visita para realizar a manutenção.

O MN acompanhou os trabalhos da equipe de campo que visitou inclusive algumas localidades na Baixa da Sapa, alvo de reclamações dos internautas que acessam nosso site.

De acordo com Vavá, tão logo chegue a reclamação, o serviço de substutição de lâmpadas ocorre o mais breve possível

Fotos: André do MN

12 Comentários

  1. ROBSON NERYS disse:

    A rua Caramujo(françês) encontra-se com com alguns postes apagados dificultando ainda mais o passeio noturno de seus moradores, e alguns permanecem acesos ininterruptamente, agredindo a natureza como também onerando o nosso sofrido povo, em questão de gastos, ou seja, desperdício de energia.

    Desde já agradeço a atenção dispensada aos moradores da citada rua.

  2. Paulo disse:

    O poste na rua afonso alves de carvalho em frente ao n.506/223 esta sem acender ha varios dias causando perigo aos seus moradores pedimos por gentileza consertar com urgencia rua conhecida por r. dos cornos.grato

  3. Igor disse:

    Tentei ligar no numero do disk Luz da Seinfra que consta na matéria para o cidadão ligar mas o número NÃO EXISTE! Alem de prestar um péssimo serviço passam informações erradas ou que simplesmente NÃO EXISTEM. MARECHAL DEODORO JOGADA NA LAMA! RUA CARAMUJO PRAIA DO FRANCES PROXIMO AO NUMERO 37 TEM DOIS POSTES APAGADOS ENQUANTO ISSO O CIDADAO PAGA R$ 25 TODO MÊS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. SE ASSALTAREM MINHA RESIDÊNCIA VOU PEDIR INDENIZAÇÃO DA PREFEITURA.

  4. Eraldo dos S Tenório disse:

    Dois poste na terra da esperança estão as escuras na quadra h fica de esquina de frente a um terreno baldinho

  5. Eraldo disse:

    Dois pontos estão as esculturas na baixa da sapa Quadrada h

  6. Eraldo disse:

    Duas portas estão as escuras na baixa da sapa quando h

  7. SIVALDO disse:

    BOM DIA GOSTARIA DE INFORMAR QUE OS 2 POSTE QUE TEM NA RUA
    ESTAO APAGADOS POR TANTO A RUA ESTA NA ESCURIDAO FICA
    NA BARRA NOVA RUA SAO PEDRO QD K RUA ENTRE O MERCADINHO BARRA NOVA
    E A IGREJA CATOLICA E 4 RUA SEM SAIDA

  8. Maria Quitéria dos Santos batista disse:

    Aqui na rua Jose Matias , próxima a igreja Católica. De São Pedro, estamos totalmente as escuras. Vários postes estão apagados. Solicitamos que venham repor as lâmpadas!!

  9. Tereza Cristina Pontes Lima disse:

    O poste que fica na calçada da minha casa encontra-se apagado há mais ou menos uns 06 meses, estando sempre na esperança que trocariam a lâmpada, como nada foi feito, estou aqui para avisar o endereço é Rua Divaldo Suruagy 794, a rua é conhecida como rua do grupo, inha casa fica em frente a casa do Cição, um senhor que faz lotação na região, fico no aguardo, caso nada se resolva trarei o FIQUE ALERTA para que os senhores fiquem sabendo, o que será uma vergonha para o Prefeito. Tereza Cristina.

  10. Romero Gusmão Moura disse:

    Srs, peço que façam a manutenção/troca de uma lâmpada de um poste em frente a minha casa na rua Marina Catuçaba, lote 48, barra nova.Desde já agradeço a atenção.

  11. Andreia Freitas disse:

    Boa noite gostaria de fazer uma reclamação mora na barra nova e por aqui está um verdadeiro abandono pagamos uma alta taxa de iluminação pública e na verdade não temos o serviço as ruas estão no escuro e na minha rua que é rua santa luzia a mais de nove meses não tem iluminação principalmente no poste que fica em frente a minha casa temos que tomar outras providências porque a prefeitura só faz quando quer e lhe é viável, fico indignada.Espero que vocês mandem o pessoal para trocar a lâmpada moro na rua santa luzia 124 barra nova em frente a torre de celular,obrigada fico aguardando.

  12. O poste de frente a minha casa em mandacaru não acende e a escuridão é grande,fica na av;Mascarenhas de Morais-numero 118,ponto de referencia;quase em frente a Igreja Acenbleia de Deuss.

    agradeço a atenção celia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias