Madereira Portal
Auto Peças

SMTT regulamenta acesso de veículos na orla do Francês

Inspetor Ramos acerta os detalhes sobre a nova regulamentação na orla do Francês.

Inspetor Ramos acerta os detalhes sobre a nova regulamentação na orla do Francês.

Com o objetivo de melhorar a acessibilidade de banhistas que frequentam a Praia do Francês, um dos principais destinos turísticos do nordeste brasileiro, situada na cidade de Marechal Deodoro no litoral sul alagoano, foi que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito decretou a Portaria Nº 001/2014.

Ela versa sobre o ordenamento urbano que está sendo implementado na orla do Francês, resolvendo disciplinar os horários de carga e descarga de veículos de pequeno, médio e grande porte destinado ao abastecimento das atividades comerciais, bem como regulando o estacionamento de veículos no local que doravante passam a ser proibidos.

Trecho da orla lagunar passa a ficar livre para pedestres.

Trecho da orla lagunar passa a ficar livre para pedestres.

No período matutino, o horário para carga e descarga vai das 06:00 horas até as 09:00 horas e no final da tarde só será permitido este procedimento após as 17:00 horas.

O Marechal Notícias conversou nesta manhã de sábado dia 24 com o diretor da SMTT, Inspetor Ramos, que cedeu todas as informações acerca destas mudanças.

De acordo com o diretor, as mudanças feitas a partir desta semana já haviam sido repassadas aos comerciantes da região.

Com isso, toda a extensão da orla estará disponível apenas para os pedestres que deverão deixar seus veículos nas ruas paralelas ou nos estacionamentos no entorno da praia.

Agentes da SMTT fiscalizam o tráfego de veículos neste importante destino turístico.

Fotos: André do MN

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias