Madereira Portal
Auto Peças

Sobrinho mata tio no “Arruado do Santos” em Marechal Deodoro

rps20130616_234838

Por volta das 20 horas deste domingo dia 16 de junho de 2013, um fim trágico para uma família no Arruado dos Santos no povoado Tuquanduba, zona rural do município de Marechal Deodoro.

Por causa de desavenças familiares que já aconteciam há algum tempo, um homem identificado como José Carlos é o principal suspeito da morte de seu tio José C. Bitar de 42 anos de idade.

Segundo populares José Bittar já neste domingo baleou seu sobrinho José Carlos com uma espingarda em uma das mãos após um novo desentendimento.

José Carlos que mora vizinho a vitima foi em casa e retornou armado com um revolver e baleou de forma fatal seu tio que morreu imediatamente após os disparos na região das costas.

Após os disparos José Carlos fugiu tomando destino ignorado, porém como o mesmo esta baleado em uma das mãos posivelmente irá buscar auxilio médico em alguma unidade de saúde.

A 5° Cia independente de Marechal Deodoro, já iniciou as busca para tentar encontrar o susoeito do homicidio.

Com o acontecimento a família esta abalada e não consegue entender o motivo das brigas entre os parentes.

Fonte: Real Deodorense

1 Comentário

  1. ana disse:

    E o pior é que o bandido que matou o tio continua em casa, inclusive ameaçando quem denuncia-lo. E o tio foi o primeiro de uma lista que ele tem para matar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias