Madereira Portal
Auto Peças

Veículo é roubado próximo ao Cruzeiro no bairro da Poeira

Arma(15)

Um assalto foi registrado pela Polícia Militar do Estado de Alagoas na noite desta quarta-feira, 29 de maio de 2013, na cidade de Marechal Deodoro.

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 21:00 horas, três assaltantes roubaram um veículo Fiat Strada de cor preta e placa ETS-6656 de Diadema em São Paulo, pertencente ao mestre de obras de uma empresa que está construindo um conjunto habitacional ao lado do campo do Botafogo, no bairro da Poeira.

O assalto ocorreu próximo ao Cruzeiro no mesmo bairro e os indivíduos agiram quando um grupo de funcionários da obra conversavam com o encarregado da construção do conjunto na porta da residência que serve como alojamento. Os três homens chegaram armados e renderam o grupo, levando consigo celulares, relógios, dinheiro e o veículo citado.

Em seguida o bando foragiu tomando destino ignorado pela polícia que neste momento realiza rondas em toda região na tentativa de localizar os acusados.

Segundo veículo em menos de uma semana

Na semana passada um outro veículo Strada, só que desta vez branco, foi tomado de assalto quando o motorista circulava nas proximidades da usina Sumaúma. Até o momento este automóvel, que pertencia a um prestanista de Arapiraca, não foi recuperado.

Fim das buscas

Várias guarnições da 5ª Companhia Independente realizaram rondas até as primeiras horas desta quinta-feira (30), porém as buscas não lograram êxito e não se tem pistas do destino tomado pelos assaltantes.

Atualizada as 07:15 horas de 30/05/2013.

7 Comentários

  1. Caio disse:

    Aonde vamos chegar? Marechal, apesar de minha pouca idade, pelos relatos de meus avós já foi um local para se morar, hoje em dia isso já se foi !

  2. marcus disse:

    nem parece que temos uma companhia de Policia no municipio,pois os bandidos estão deitando e rolando, é roubo de carro, venda de drogas, assaltos, assasinatos a luz do dia. e ninguém faz nada para coibir esses abusos. Autoridades SOCORRO.

  3. disse:

    Jailton Silva NINGUÉM VER PRESO EM MARECHAL É VÁRIOS ROUBO ASSALTO HOMICÍDIO KD OS PRESOS

  4. Fabiana disse:

    Isso é o resultado do desenvolvimento e as festas juninas que atrairam muitas pessoas de fora. E vai ficar pior quando aquele condomínio da imperial estiver lotado de gente de tudo quanto é lugar. Vocês vão ver se não tenho razão. Enquanto isso, ninguém faz nada, só vão fazer quando mexerem com alguém deles (os políticos).

  5. Jailton Silva disse:

    Acabou o sossego da nossa antiga Marechal, os bandidos
    estão deitando e rolando, agora quando esses marginais
    são pegos aparece logo o tal do direitos humanos para
    defendelos, digo direitos desumanos porquê só defende
    menores mal infratores e bandidos.

  6. disse:

    a segurança de marechal ta um merda mesmo por uma parte ta certo em nao ter forrozão sem segurança o pai de faminha tem que fik em casa com a família.

  7. carmem lucia disse:

    QUANDO È QUE ISSO VAI PARAR? MEU DEUS A COISA TÀ FICANDO FEIA MESMO EM MARECHAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias