Madereira Portal
Auto Peças

VÍDEO: Centro histórico ganha um novo espaço de diversão com música ao vivo

DSC_0024

A cidade de Marechal Deodoro ganhou neste sábado (07), um novo espaço de lazer e diversão com música ao vivo nos finais de semana.

Trata-se do Sítio’s Bar, localizado onde funcionava a antiga sede da Ceal, próximo ao Fórum na Rua da Matriz, em pleno centro histórico deodorense.

A inauguração ontem a noite contou com a animação do eclético Everaldo dos Teclados, que mostrou mais uma vez a sua qualidade enquanto artista alagoano. Nossa equipe inclusive conversou com ele e com outros frequentadores do bar. (assista no vídeo abaixo)

Neste domingo a partir das 16:00 horas o Sítio’s Bar volta a ter mais uma apresentação musical e o organizador do empreendimento, Sandro Passos, convida os deodorenses e visitantes para conhecerem o novo espaço de lazer.

Fotos e Vídeo: Lalinho Barros

2 Comentários

  1. falo mesmo disse:

    minha gente não é por causa de um bazinho com banda ao vivo que vai aumenta e men diminui a violência nessa (cidadizinha)tomos acabando com a cultura por causa de (maginais) o turismo de nossa cidade indo de água abaixo “mais nuca eu vi os gringo que na (cidadizinha) de marechal eles andava , nem perdido eles se perde aqui “ gente vamos acabar com isso ,senho prefeito não deixe a (cidadizinha)vira uma cidade FANTASMA a gente pode dribla essa violência que sola nossa cidade tinha orgulho de ser deodorence , mais como as coisa andas , vamos vira um museu a céu aberto com varias historias da pequena cidadezinha que ta aos poucos desaparecendo do mapa das pessoas de bem ,se tem uma festa tem morte , setem um bar tem morte ai por isso vamos deixa de festeja nossa cultura , vamos bota a PM pra trabalha senho prefeito e a promotoria , se não nossos historias da primeira capital de alagoas não vai passa de ser uma manchete das paginas policiais , mais nunca vi uma reportagem de marechal com baixo nivel de crimes aumento os numeros de empregos , marechal a cidade mais linda , mais agora so vejo fala : a cidadizinha de marechal a VIOLÊNCIA SÓ AUMENTO ,,COITADOS DE NÓIS DEIXANDO LEVAR POR ESSE (MAGINAIS)QUE ACABAM COM MUITAS VIDAS NA PEQUENA CIDADIZINHA DE MARECHAL DEODORO AL PENSEM NISSO

  2. ALEX BALAIA. disse:

    Do jeito de anda a seguracao na cidade acha pouco o barulho da orla lagunar, vamos acaber com esse abuso de socego aleio. O que a cidade precisa e de seguraca publica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias