Madereira Portal
Auto Peças

VÍDEO: Domingo com música da melhor qualidade

A primeira apresentação aconteceu na orla lagunar. (foto: Lalinho Barros)

A primeira apresentação aconteceu na orla lagunar. (foto: Lalinho Barros)

Para as pessoas que curtem o melhor das tradições culturais da antiga capital alagoana, este domingo (05) foi muito especial.

É que houve duas apresentações musicais que envolveu artistas tanto da cidade de Marechal Deodoro quanto de Maceió, reunidos na orla lagunar deodorense e no Bar da Kátia no povoado Pedras.

Na apresentação da parte da manhã, o Bloco do Perneta, da comunidade da Barra Nova e o Pudim de Cachaça, da Rua da Praia, trouxeram um grupo musical de Maceió para se apresentar para o público local.

Os convidados deram um show interpretando chorinhos que também contou com a participação de músicos locais. Esta apresentação aconteceu em um palhoção por trás da Igreja de São Pedro.

Já a tarde, como acontece todo primeiro domingo do mês, os Amigos do Choro se reuniram no Bar da Kátia no Povoado Pedras, onde o anfitrião Zezinho recebeu o grupo em seu estabelecimento.

Conversamos com músicos como Alcenildo Pereira e Fidélis, que nos falaram sobre a satisfação de participarem de eventos como estes. (Clique aqui e assista o vídeo)

As fotos já estão disponíveis em nossa galeria.

A tarde foi a vez dos Amigos do Choro no Bar da Kátia. (foto: lalinho Barros)

A tarde foi a vez dos Amigos do Choro no Bar da Kátia. (foto: lalinho Barros)

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias