Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Baile Municipal reviveu os tempos áureos do carnaval deodorense

Foliões lotaram a Rua Fechada no centro histórico deodorense

Fantasias deram um tom especial a festa. (Foto: Gabriel Monteiro)

Carnaval 2018

Uma noite para ficar marcada na história da cidade de Marechal Deodoro. É assim que podemos ilustrar o que foi o Baile Municipal promovido pela prefeitura na noite desta quinta-feira (08).

Centenas de animadíssimos foliões, fantasiados para a brincadeira de momo foram prestigiar o evento, cujo palco central passaram as orquestras Vulcão da Polícia Militar, W&K e cantora Kel Monalisa. Os festejos serviram para dar o pontapé inicial do carnaval 2018.

Prefeito Cacau.

Um dos mais animados passistas a cair no frevo foi o prefeito Cláudio Filho Cacau, que estava também acompanhado do Ministro do Turismo Marx Beltrão, do Deputado Sérgio Toledo e dos vereadores Pedrinho Ferreira e Aloísio do Mercadinho.

Lógico que o Portal MN não poderia perder essa festa maravilhosa. Conversamos com muitos internautas e mostramos a partir de agora para você internauta, que não pôde participar da festa.

Assista e confira um pouco do que foi esta edição do Baile Municipal:

Fotos e vídeo: Gabriel Monteiro

 

1 Comentário

  1. NATANIEL disse:

    Esse secretário diz: “Os deodorenses são capacitados para fazerem o desenvolvimento de Alagoas” porém o que ser ver são os cargos de primeiro escalão da prefeitura, sendo ocupados por forasteiros, Marechal tem muita gente capacitada mesmo, porém estão nos cargos abaixo da linha da dignidade, isso devido ao conchavos eleitorais. O povo de Marechal tem que dar a resposta nas urnas, e expulsar essas pessoas que só estão preocupados com o poder que a cidade pode lhes dar. Só os puxa-sacos acreditam nessa conversa. Acorda Marechal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias