Madereira Portal
Auto Peças

Ônibus escolar tomba e mata criança na Fazenda Rio Branco em Marechal Deodoro

Motorista foi socorrido para a UPA do Francês

Da Redação – Atualizada às 12h23

Um trágico acidente envolvendo um ônibus escolar foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 09, em terras da Fazenda Rio Branco, que fica localizada na Zona rural do município de Marechal Deodoro.

Devido ao tombamento do veículo, placa OHI-3038, na estrada vicinal que leva a antiga capital dos alagoanos, a estudante Milyam Samilly Lopes, 11 anos, que era transportada para a escola juntamente com outras crianças, acabou entrando em óbito, ficando inclusive presa as ferragens.

Vítima fatal do acidente. (Foto: facebook)

O motorista, identificado como Bruno, e outras nove crianças, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento Irmã Dulce, no Francês. As primeiras informações dão conta que o ônibus teria derrapado e tombado quando retornava em direção ao perímetro urbano da cidade de Marechal Deodoro.

Já uma servidora da Semed, que trabalha como fiscal no transporte escolar, precisou ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde passa por procedimento cirúrgico.

Policiais civis e militares estiveram no local, aguardando a chegada da perícia e do IML para providenciarem a remoção do corpo da estudante.

As investigações sobre as causas do acidente ficam agora a cargo do delegado Rodrigo Colombelli, titular do 17º Distrito Policial.

A equipe do Portal MN esteve no local.

Assista no vídeo:

3 Comentários

  1. IMPRUDÊNCIA…FALTA DE RESPONSABILIDADE POR PARTE DO CONDUTOR….A PRESSA SEMPRE SERÁ INIMIGA DA PERFEIÇÃO!!ESPERO QUE ESTEJA MARCANDO A VELOCIDADE QUE O MOTORISTA VINHA!!!ESTRADA LIVRE..MEU DEUS!!CONFORTA A MÃE DESSA PEQUENA QUE VEIO A ÓBITO!!TENDE MISERICÓRDIA DESSE M

  2. Infelizmente transporte de alunos é feito por motoristas que são contratados sem nenhum critério, andar em estrada de barro necessita baixa velocidade, e infelizmente não vemos isso nos condutores de marechal Deodoro em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias