Madereira Portal
Auto Peças

VÍDEO: Padre Raul entrega imagem de N. S. de Fátima a comunidade de São Miguel Arcanjo

Padre Raul ao lado da imagem de Fátima. (foto: Gabriel Santos)

Padre Raul ao lado da imagem de Fátima. (foto: Gabriel Santos)

Neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, o Padre Raul Moreira Filho, ex-pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Marechal Deodoro, litoral sul alagoano, voltou a cidade para cumprir uma promessa que tinha com a comunidade católica da Igreja de São Miguel Arcanjo, no Loteamento Cidade Imperial.

Prefeito Cristiano Matheus também participou do evento religioso.

Prefeito Cristiano Matheus também participou do evento religioso.

Ele realizou uma visita ao município para trazer uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, para que fosse colocada na citada igreja, como havia prometido antes da sua ida para o Rio de Janeiro, onde encontra-se atualmente.

O evento teve início com uma procissão que saiu da Igreja de São João, no povoado Pedras, e seguiu pelas principais ruas do Loteamento Cidade Imperial, até chegar na comunidade de São Miguel Arcanjo.

Em seguida foi celebrada uma missa e a imagem de Nossa Senhora de Fátima foi coroada e colocada em um altar reservado especialmente para ela.

Padre Raul fez uma pregação onde falou do seu contentamento em mais uma vez visitar a cidade de Marechal Deodoro, como também de poder cumprir o compromisso assumido com o povo católico da região.

Visitantes das cidades de Flexeiras e Coqueiro Seco também participaram do evento religioso. Esta última cidade trouxe ainda o Grupo Musical Mensageiros de Cristo.

O prefeito Cristiano Matheus também prestigiou a visita do Padre Raul e participou da missa celebrada por ele. Ambos concederam entrevista ao site MN. (Clique aqui e assista)

A pregação foi encerrada com o Padre agradecendo as lideranças católicas da comunidade de São Miguel Arcanjo, representado pela senhora Angélica.

As fotos já estão disponíveis em nossa galeria.

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias