Ana Feria Santos, moradora da cidade de Santa Cruz de Lorica, na Colômbia, está assustando toda a sua comunidade. Ela afirma que o seu filho de apenas quatro semanas de vida caminha como um adulto, apresenta estranhas marcas no corpo e dá gargalhadas “malignas”. Por vezes, ele se comportaria como um adulto e seria capaz de “soltar fogo”.
Qual a explicação dada por ela? A criança está possuída pelo demônio! Muitos moradores de Santa Cruz de Lorica também acreditam nisso. Assustados, alguns vizinhos apedrejaram a casa onde o bebê mora, exigindo que a família fosse embora.
As autoridades, contudo, acreditam que não há nada de sobrenatural na situação. O governo local enviou uma equipe para investigar o caso, que inclui uma assistente social, uma nutricionista, uma psicóloga e um advogado. Eles visitaram a casa, entrevistaram os parentes e os vizinhos. Um representante da Igreja Católica da cidade disse que foi chamado, mas que não há indícios da necessidade de exorcismo nem de que a família esteja envolvida com magia negra.
Os médicos que examinaram o bebê afirmam que ele não demonstra nenhum comportamento fora do normal. Contudo, há sinais de maus-tratos no garoto, o que explicaria as “marcas estranhas”. A criança não produz fogo, mas os familiares é que teriam o hábito de colocá-lo para dormir em um sofá que possui várias marcas de queimadura de cigarro.
A mãe estaria inventando essas histórias para tentar encobrir o abuso. Se confirmadas as suspeita de maus-tratos, a mãe poderá perder a guarda da criança. O pai, o motorista de tax Óscar Palencia López seria conivente e não impediria as agressões.
Fonte: UOL e NY Daily News
ESSES PAIS É QUE ESTÃO COM O INIMIGO NO CORPO,,,,,,OLHA PARA A CARA DELES ,,,,,,ELES ESTÃO INVENTANDO ISSO E MALTRATANDO O BEBE,,,,,,,É UM ABSURDO QUE A AUTORIDADE DE LÁ AINDA NÃO PERCEBERAM ISSO ,,,,,UMAS CARAS DE DROGADOS ,,,,,,DEUS AJUDE ESSA CRIANÇA
Nesta cidade precisa de pessoas CRENTES em CRISTO JESUS. Pois ser for verdade ha solução JESUS É O ÚNICO LIBERTADOR.
OBS: MATAR, AGREDIR, FAZER COISAS PARECIDAS COM A CRIANÇA Ñ VAI MUDAR EM NADA, TEM Q TER AUTORIDADE DE CRISTO P/ LIBERTAR ESTA CRIANÇA.