Madereira Portal
Auto Peças

Justiça dos EUA oferece acordo para livrar Justin Bieber da prisão

Justin Bieber é liberado da prisão após ser detido por dirigir bêbado. Ele acenou para os fãs e jornalistas na saída

Justin Bieber é liberado da prisão após ser detido por dirigir bêbado. Ele acenou para os fãs e jornalistas na saída

Justin Bieber pode escapar da prisão no processo que o acusa de dirigir em velocidade excessiva e sob o efeito de álcool e outras substâncias em Miami, no dia 23 de janeiro deste ano. De acordo com o site TMZ, o Procurador do Estado da Flórida teria oferecido um acordo ao cantor.

Segundo o site, se Bieber concordar com itens que incluem a prestação de serviços comunitários e testes aleatórios para detectar a presença de drogas em seu organismo, as acusações podem ser revistas e ele tem a chance de se livrar do processo daqui a aproximadamente nove meses.

Os itens do acordo incluiriam não contestar a acusação de dirigir de forma imprudente, prestar 40 horas de serviço comunitário e frequentar um curso sobre os efeitos do álcool e sessões de um grupo que reúne vítimas de acidentes causados por motoristas que estavam embriagados ou sob o efeito de drogas.

Além disso, por um período de três meses, Bieber teria que usar em seu carro um mecanismo de bloqueio de ignição, dispositivo que só libera a partida do automóvel depois que o condutor faz uma espécie de teste do bafômetro.

Para completar, a lista também prevê a realização de testes aleatórios para comprovar a ausência de drogas no organismo do cantor, que deve arcar com o custo dos exames. Os testes, que seriam realizados em um prazo de seis a nove meses, podem ser exigidos não apenas na Flórida, mas em qualquer parte dos Estados Unidos, já que ele deve comunicar às autoridades todas as viagens que fizer.

Fonte: G1

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias