Madereira Portal
Auto Peças

Papa Francisco beija ‘minipapa’ durante passeio na Praça São Pedro

vatican-pope_fran-1

Em seu habitual passeio entre os fiéis na Praça de São Pedro, um gesto que costuma anteceder a tradicional audiência das quarta-feiras, o Papa Francisco recebeu com sorriso aberto e beijou uma criança que estava vestida com a tradicional batina branca e o solidéu (chapéu) característico dos pontífices nesta quarta-feira (26).

Durante o deslocamento do Papa Francisco, em um gesto que já se tornou habitual, os gendarmes que acompanham o papamóvel costumam aproximar as crianças e bebes para receber a bênção e um gesto de carinho do papa argentino. No entanto, uma dessas crianças acabou chamando atenção do pontífice em especial.

Isso porque, o carnaval também já chegou à Cidade do Vaticano e, entre as crianças, havia menino de pouco mais de um ano vestido de papa e que chorava desesperadamente, um fato que arrancou um amplo sorriso do papa Francisco.

Essa não é a primeira vez que se vê um “mini papa” no Vaticano, já que, neste fim de semana, circulou pelas redes sociais uma foto de uma mãe que passeava com seu filho vestido com batina e solidéu branco pela Praça de São Pedro.

Fonte: Globo.com

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias