Madereira Portal
Auto Peças

Acusado de sequestro e morte de garotas em Coruripe é candidato a vereador

Raphael é acusado da morte de duas garotas. Foto: arquivo pessoal

40789. Quando os familiares das pequenas Cinthia da Silva Santos e Maria Eduarda dos Santos veem esta sequência de números espalhada por toda a cidade de Coruripe, um nó vem logo à garganta.

É que esse é o número do advogado Raphael Lima Oliveira Silva, de 29 anos, principal suspeito no sequestro e morte das duas no dia 14 de maio último.

Mesmo estando preso, se eleito, ele poderá assumir, já que ainda não foi julgado em última instância.

Sendo preso provisório, ainda tenta sair da cadeia. Contudo, vários habeas corpus já lhe foram negados. Agora, sua assessoria jurídica recorrerá ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Enquanto isso, cartazes, panfletos e carros plotados circulam a bela Coruripe.

Raphael Lima (PSB) está na coligação “Uma Nova Coruripe com Paz e Justiça”. Veja a página do candidato no DivulgaCand.

Caso

Em meados de maio deste ano, as adolescentes Cinthia, de 15 anos, e Maria Eduarda, 14, saíram de suas casas no povoado Areias, tendo como destino o Centro da cidade.

Elas teriam ido na costureira. Antes disso, foram avistadas entrando num veículo Fiat Punto, de placa NML-5057/AL, igual ao do candidato a vereador Raphael Lima. Cinco dias depois do desaparecimento, as duas foram encontradas mortas e já em estado avançado de decomposição na mata Poxim, nas imediações da usina Guaxuma.

Afora esse crime o qual Lima é suspeito, ele foi, em agosto do ano passado, acusado de estuprar uma mulher também em Coruripe.

Fonte: Tribuna Hoje

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias