Madereira Portal
Auto Peças

Adolescentes são executados em atentado em Arapiraca

Corpo só foi removido na manhã de hoje.

Dois adolescentes morreram em um atentado ocorrido por volta das 23h, na noite deste domingo(21), na Rua Antônio Leandro, Bairro Cacimbas, periferia de Arapiraca.

Dois homens em uma motocicleta, se aproximaram das vítimas que se encontravam sentados em uma calçada em frente a residência de uma das vítimas e abriu fogo contra os dois.

David Barbosa da Silva Santos, de apenas 15 anos, morreu antes de receber qualquer tipo de socorro, já outro jovem identificado pelo nome de Wilson Alves da Silva, de 20 anos, foi socorrido por popúlares até a Unidade de Emergência do Agreste. Mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital.

Os pistoleiros fugiram em alta velocidade e até o momento ninguém foi preso pela polícia. A reportagem doPortal 7Segundos esteve no local do crime já por volta das 8h da manhã desta segunda-feira(22), onde uma viatura da Força Nacional realizava a segurança do local a espera do Instituto de Criminalística que foi acionado ainda pela madrugada.

Ao lado do corpo coberto por um cobertor, familiares velavam o corpo revoltados com a demora da remoção até o IML de Arapiraca. ” Além da dor de perder um parente, o pobre ainda passa a humilhação de velar o corpo durante horas no meio da rua “. Desabafou um familiar do menor.

Até o fechamento desta matéria o corpo ainda não havia sido removido.
Fonte: 7segundos

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias