Madereira Portal
Auto Peças

Assembléia de Deus em São Miguel dos Campos completa 79 anos

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos, comemorou nesta sexta-feira, 7 de Setembro, seu aniversário de 79 anos de fundação na cidade.

Com a presença de mais de 20 pastores, vindos de várias partes de Alagoas e de outros estados do país, mais de 3 mil fiéis participaram do Desfile Bíblico, que percorreu as principais duas de São Miguel dos Campos.

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió.

Pastor José Orisvaldo Nunes de Lima

A santa semente do Evangelho prosperou no coração de Augusto, pois passou quatro anos sozinho confessando a fé cristã e sua esposa, Olivia, intrigada dele, pois em sua ignorância espiritual cria que ele aderira a uma seita herética. Mas Cristo venceu e em 1937 Olivia, lendo a Bíblia católica, descobriu as verdades do Evangelho e tornou-se uma evangelista incansável e corajosa enfrentando afrontas e até pedradas (literais).

Quase oito décadas são passadas e o Censo do IBGE de 2010 notificou que 5.124 miguelenses confessaram-se fiéis da Assembleia de Deus, o que representa 9,4% da nossa população e faz dela a maior Igreja Evangélica da cidade. Tudo isso pela graça e misericórdia de Deus, nosso Senhor.

Durante esse tempo, muitos se mudaram para centros mais prósperos economicamente e outros já descansam com o Senhor Jesus, mas a bandeira ensanguentada do Calvário continua desfraldada e o fogo do Pentecoste aceso. Jesus continua salvando, curando e batizando com o Espírito Santo, e continuamos esperando ansiosamente a volta de Jesus para arrebatar os seus escolhidos.

Fonte:  MN com AL Notícias

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias