Madereira Portal
Auto Peças

Bebê de 3 meses é abandonado próximo ao Mercado Público de Arapiraca

No movimentado vai e vem das pessoas, na tradicional feira de Arapiraca, quem passava pelas imediações do Mercado Público se deparou com uma cena estranha no início da tarde desta segunda-feira (10): um bebê de três meses, aparentemente abandonado, cercado de pessoas embriagadas. O fato logo chamou a atenção dos transeuntes, que ligaram para o Copom.

Ao chegar ao local indicado pela população, policiais da Ronda Cidadã encontraram a criança sozinha na companhia das pessoas citadas pelos denunciantes. Questionadas sobre os pais do bebê, um homem se aproximou dizendo que era o pai de um dos filhos da mãe do recém-nascido, e identificando-se apenas por Jackson, acompanhado de uma adolescente, que se dizia irmã do menino.

Ao conversar com o homem, a polícia conseguiu chegar até a mãe da criança, Maria Alves da Silva, de 33 anos, que, de acordo com a polícia, estava completamente drogada e sem quaisquer condições de diálogo.

Diante da situação, o bebê foi levado para o Conselho Tutelar. Segundo testemunhas, este é o terceiro filho da mulher, levado para o órgão de proteção à criança, devido à falta de cuidados.

Segundo caso em menos de uma semana

Na última terça-feira (04), a Polícia Militar recebeu um chamado no bairro da Primavera, para averiguação de um bebê de aproximadamente quatro meses, abandonado pela mãe, dentro de um carrinho, em uma calçada. Segundo a polícia, a criança foi deixada em frente ao local de trabalho do pai, no bairro já citado.

Enquanto o Conselho Tutelar investiga se realmente houve abandono de incapaz, pela mãe da criança, identificada por Tatiana Oliveira Mota, que reside no bairro São Luiz II, o bebê deve ficar na companhia dos avós paternos.

Apesar do ato extremo, segundo testemunhas a criança apresentava bom estado de saúde e não apresentava sinais de maus tratos.

Fonte: 7segundos

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias