Madereira Portal
Auto Peças

Caminhão carregado com cana tomba em Joaquim Gomes

Caminhão tombou dentro do canavial, motorista teve ferimentos leves

Caminhão tombou dentro do canavial, motorista teve ferimentos leves

Um acidente registrado na manhã deste sábado, dia 1°, por pouco não terminou em tragédia em Joaquim Gomes. Um caminhão carregado com cana-de-açúcar caiu tomboue, por pouco, não caiu em uma ribanceira em uma área de cultivo de cana na Fazenda Camaçari.

Apesar do susto, o caminhoneiro Petrônio Gomes de Araújo, de 73 anos, relatou que tentava realizar uma manobra quando perdeu o controle do veículo que terminou tombando. Petrônio ficou preso no interior do veículo e foi socorrido ainda desmaiado por trabalhadores rurais. O grupo que resgatou Petrônio viveu momentos de tensão quando percebeu um princípio de incêndio no veículo de carga.

Os trabalhadores usaram baldes com água para controlar as chamas. O caminhoneiro terminou inalando muita fumaça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. Petrônio reclamava de fortes dores na região cervical.

O caminhoneiro foi levado para Unidade Mista Ana Anita Gomes Fragoso e deve ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado para exames complementares.

O helicóptero do Samu, Arcanjo, chegou a ser acionado. Informações davam conta que outras vítimas teriam se envolvido no acidente. A informação logo foi descartada e o helicóptero ‘dispensado’.

Fonte: AL24hs Com informações do JG Notícias

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias