Madereira Portal
Auto Peças

Carreta atropela e mata adolescente de 16 anos no Centro de São Miguel dos Campos

Irmã da vítima fatal ficou gravemente ferida

Irmã da vítima fatal ficou gravemente ferida

Um veículo do tipo carreta, identificado apenas pela cor amarela, mas que não teve as placas anotadas, atropelou e matou um adolescente na noite desta quinta-feira (11), no Centro da cidade de São Miguel dos Campos.

Mario Mateus Duarte Lopes, 16 anos, seguia em sua moto, uma Honda modelo Pop, de placa NML-3386/AL, em companhia de sua irmã, também menor, Julia Mikaele Duarte dos Santos, 14 anos, quando foram colhidos pelo veículo.

Testemunhas contaram a reportagem do Alagoasweb que a carreta estava em alta velocidade quando colidiu e matou o adolescente.

O acidente foi registrado na Rua Visconde de Sinimbu, a pouco mais de 500 metros da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e a carreta estava escoteira (sem o reboque), segundo declarações de testemunhas.

Uma equipe da Polícia Civil fazia rondas próximo ao local quando foi alertada do acidente e imediatamente iniciou buscas ao caminhoneiro, que conseguiu fugir tomando como destino a BR 101, sentido Aracaju.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade São Miguel dos Campos fez o socorro da menor, que foi imobilizada e encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Equipes da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, junto com homens da 1ª Cia de Polícia Militar e SMTT, estão no local.

A área foi isolada e já foram acionados os institutos Médico Legal e de Criminalística (IC), para realizarem os procedimentos necessários.

A Polícia Civil continua as buscas pelo caminhoneiro e já tem informações suficientes que podem ajudar na identificação e prisão do acusado de provocar o acidente, que fugiu sem prestar socorro às vítimas.

0827942290c41c483eb33315d6157eb8

a8c6f4ad1e95d263d83a87f4e5d6e974

8ffdb98d5882d368b7b39b0a4fb79336

Do Alagoas Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias