Madereira Portal
Auto Peças

Carros de Som estão proibidos de circular pelas ruas de Joaquim Gomes

Os Veículos de propaganda volante eleitorais, estão proibidos de circular pelas ruas de Joaquim Gomes após a publicação de um ofício circular do juiz eleitoral Gilvan de Santana Oliveira.

De acordo com a determinação, os veículos estavam ultrapassando as normas permitidas pela justiça eleitoral, a mais comum o alto volume dos carros de som que não podem ultrapassar mais de 80 decibéis.

Desde a ultima sexta-feira o carro de propaganda da coligação “Unidos por Joaquim Gomes” de Benedito Pontes (PP) está retido no pátio da delegacia de polícia militar, de acordo com informação colhidas no local, o mesmo estaria veiculando as propagandas eleitorais em local proibido. Somente no final da tarde desta segunda-feira o proprietário do veículo conseguiu a liberação do mesmo.

Uma reunião será marcada com os responsáveis pelas propagandas para que sejam restabelecidas as regras para a propaganda, de acordo com o cartório eleitoral, desde já, a propaganda será retomada a partir da próxima quinta-feira (23), em um regime de horário de 8h às 19h.

A Propaganda eleitoral no rádio deve iniciar-se nesta terça-feira, às 7h e as 7h30, e das 12h às 12h30.

Fonte: Cada Minuto

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias