Madereira Portal
Auto Peças

Criminosos arrombam delegacia e levam armas durante folga de policiais

Grupo criminoso roubou duas pistolas, um revólver, duas algemas e três coletes

Grupo criminoso roubou duas pistolas, um revólver, duas algemas e três coletes

Bandidos aproveitaram a folga de agentes policiais para arrombar e assaltar uma delegacia. Foi isso que aconteceu na cidade de São Sebastião, no Agreste alagoano no último final de semana.

O agente da delegacia, que optou por ter sua identidade preservada, disse que os bandidos usaram uma serra elétrica para entrar na delegacia. Segundo o agente da Polícia Civil, a delegacia fica localizada em uma área sem muita movimentação de populares. Segundo o agente, o grupo criminoso roubou três armas de fogo, das quais duas eram apreendidas e uma era do próprio local, sendo duas pistolas e um revólver, duas algemas e três coletes.

De acordo com o agente, o bando serrou as grades da delegacia e vasculhou tudo. Há apenas quatro policiais que formam o efetivo da delegacia, segundo o agente, que se resume em: delegado, escrivão, agente policial e chefe de serviço. Todos eles haviam trabalhado por dois dias seguidos, e folgaram no fim de semana.

Para tentar amenizar a carência de pessoal, a expectativa da Polícia Civil é a de que até fevereiro os novos aprovados no último concurso público sejam nomeados pelo Estado.

Fonte: Tribuna Hoje

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias