Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Farmacêutica de Boca da Mata morre após sofrer mal súbito

Patrícia foi socorrida e levada para o HGE, mas morreu antes de chegar ao hospital

Faleceu no final da manhã desta terça-feira, dia 20, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, a farmacêutica Patrícia Barros, de 38 anos. Ela foi socorrida e levada a unidade de emergência após, supostamente, sofrer um mal súbito.

As informações foram confirmadas por amigos da família, que receberam a notícia com pesar e lamentaram a morte em redes sociais.

Em contato com a assessoria de comunicação do hospital, a reportagem do AlagoasWeb foi informada que a vítima chegou a unidade as 11h da manhã e já deu entrada em óbito. O HGE não confirmou a causa da morte, mas informou que o corpo foi recolhido para o IML, para autopsia.

Em contato com amigos da família, a reportagem recebeu informações que Patrícia poderia ter ingerido uma grande quantidade de medicamentos, antes de ser socorrida, a informação não foi confirmada pelo hospital.

Patrícia era funcionária de uma rede de farmácias em Maceió. O corpo da farmacêutica será velado em uma chácara de propriedade da família, em sua cidade natal, Boca da Mata. O sepultamento está previsto para as 14 horas, em Maribondo.

Fonte: Alagoas Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias