Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
18-02-2018 às 18:02

Garoto de 11 anos cai de muro e tem abdome perfurado por vergalhão

Menino foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado
FOTO: GRUPAMENTO AÉREO

Um garoto de 11 anos, identificado como Gilmar Amaro, ficou ferido após cair de um muro em Porto da Rua, entre os municípios de São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras. Uma equipe do Corpo de Bombeiros acionada para a ocorrência informou que um vergalhão perfurou o abdome da vítima.

Segundo informações da assessoria do CB, a equipe Falcão 05 do Grupamento Aéreo, foi enviada ao local para realizar os primeiros procedimentos. O helicóptero foi acionado por volta das 15 horas deste domingo, 18.

Segundo informações do Grupamento Aéreo o garoto jogava bola com outros amigos, quando resolveu pular o muro de uma residência. “Ele tentou pegar a bola que tinha caído na casa e acabou sendo atingido pelo vergalhão”, afirma coronel André Madeiro, comandante do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.

“A criança estava em cima de muro de uma casa em construção, onde caiu em cima de um vergalhão, ficando com o mesmo empalado no abdome. Quando chegamos no local os populares já tinham serrado o vergalhão. O paciente foi conduzido para o HGE”, informou a assessoria do CB.

A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) informou que o menino passa bem e poderá receber alta médica a qualquer momento.

Fonte: Gazeta Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias