Madereira Portal
Auto Peças

Mais de 60 cães são achados mortos em uma semana em Pariconha

Delegado afirma que há suspeita de que animais foram envenenados.

Delegado afirma que há suspeita de que animais foram envenenados.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar a morte de mais de 60 cães no município dePariconha, no Sertão de Alagoas. De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Reginal da Polícia Civil em Delmiro Gouveia, ainda não se sabe a causa da morte dos animais, mas segundo informações preliminares, há suspeitas de que eles foram envenenados.

Os animais foram encontrados em diversos pontos da cidade na última semana, entre 4 e 11 de janeiro. “Vamos investigar para tentar elucidar esse crime. Ouvimos alguns donos de animais encontrados mortos e já possuímos algumas suspeitas”, explicou o delegado.

O caso foi registrado na delegacia pela presidente da Associação Delmirense Protetora dos Animais, Miriam Lisboa. ““Recebi uma denúncia e fui até a cidade. Chegando lá, conversei com algumas pessoas que me confirmaram o ocorrido. Cheguei a encontrar um dos animais mortos, mas os outros já haviam sido levados ao lixão”, expôs.

Miriam acredita que os animais tenham sido mortos propositalmente. “Como isso aconteceu em vários pontos da cidade, não foi algo aleatório. Agora eu espero que as autoridades identifiquem esse assassino e tomem devidas providências”, completou.

Fonte: G1

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias