Madereira Portal
Auto Peças

Motorista foge após provocar colisão e deixar trabalhador ferido em São Miguel dos Campos

Moto ficou embaixo do veículo (Alagoas Web)

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta, guiada por Eronaldo Miguel dos Santos, 37 anos, deixou o motoqueiro gravemente ferido no início da manhã desta segunda-feira (15), na principal avenida do bairro de Fátima, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

Segundo declarações de testemunhas, o acidente teria sido provocando pelo veículo Gol de placas MUI 1098/AL, conduzido pelo comerciante João da Silva, de 46 anos, que guiava o veículo na contramão da rua.

Eronaldo foi encaminhado para o hospital da cidade.

Sem capacete, o condutor da moto modelo Honda CG, placa NMJ-0965/AL, sofreu uma forte pancada na região da cabeça e foi socorrido pela unidade de atendimento do Samu, de São Miguel dos Campos.

Apresentando quadro clinico grave, Eronaldo Miguel recebeu atendimento no hospital da cidade e em seguida foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O motorista do Gol, que não prestou socorro a vitima e fugiu do local logo após a colisão, é comerciante autônomo e residente na cidade de Campo Alegre.

Os veículos foram recolhidos pela polícia.

Fonte: Alagoas Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias