Madereira Portal
Auto Peças

Mulher desaparece após sair de casa para passar o Carnaval em São Miguel dos Campos

Foto: Reprodução

Familiares de Joelma Lima de Oliveira, de 38 anos, acionaram a reportagem do AlagoasWeb neste domingo (11), pedindo ajuda para encontrar a mulher. Ela saiu de casa ontem, em Messias, com destino a São Miguel dos Campos, onde pretendia passar o período carnavalesco.

De acordo com a família, Joelma, que mora em São Paulo (SP), embarcou em uma van (ou taxi lotação) por volta das 16 horas próximo ao antigo posto da Polícia Rodovia Federal (PRF) no bairro do Tabuleiro, em Maceió, depois de seguir de Messias até a capital.

O último contato com Joelma foi através de mensagem (SMS) com a filha, quando estava chegando em São Miguel, “ela avisou que estava chegando na rodoviária, desde então estamos tentando falar, mas o celular sempre está desligado ou fora de área”, esclarece um parente.

Quando saiu de casa, Joelma trajava calca jeans, blusa florida (estampada ou rosa) e sandália. Ela levava uma mochila preta e uma mala azul e estava sozinha, afirmam familiares.

Qualquer informação sobre o paradeiro da mulher a família pede que entre em contato através dos telefones (82) 9 9151-3353 ou 9 9378-7447.

Fonte: Alagoas Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias