Madereira Portal
Auto Peças

Mulher envolvida com roubo e tráfico é alvejada a tiros em São Miguel dos Campos

Jovem foi socorrida e levada ao hospital de São Miguel dos Campos

A chegada rápida da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal pode ter evitado a morte da jovem Priscila Valéria Tenório Ramalho, 26 anos, alvejada a tiros na quadra H6, do loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos, no final da tarde deste domingo(09).

Segundo a própria vítima, que já foi presa diversas vezes acusada de roubo, furto e tráfico, um menor seria o autor dos dois disparos.

Priscila foi alvejada duas vezes na região das costas e foi socorrida após a Guarda Municipal receber a informação que a jovem estava baleada, “acionamos a polícia e nos dirigimos para o local“, esclareceu à reportagem do Alagoasweb o subinspetor Heitone Keiton, da GM miguelense.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade São Miguel dos Campos, chegou ao local junto com a polícia e a guarda e fez o socorro da jovem, que foi levada ao hospital da cidade, onde, neste momento é submetida à intervenção cirúrgica.

Com Priscila a polícia encontrou: uma marica (instrumento usado para consumir crack), um cigarro de maconha e preservativos masculinos.

Apesar de consciente, o estado de saúde da jovem é critico.

Fonte: Alagoas Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias