Madereira Portal
Auto Peças

Onda de assaltos continuam e três pessoas foram roubadas em Arapiraca

arma2

A onda de assaltos continua em Arapiraca. Três pessoas foram roubadas em plena via pública, na última quarta-feira (08), em Arapiraca.

A primeira ocorrência aconteceu na tarde da última quarta-feira (08), no Bairro Nova Esperança, em Arapiraca. Gerlândia da Silva Alves, 36, teve o seu celular roubado por Dalvan Marcos dos Santos, 20.

Maria Aparecida dos Santos, 44, teve a sua moto, uma Honda Biz 125, vermelha, roubada por dois elementos armados, no bairro São Luiz I.

A vítima informou que estava passando pelo local quando foi abordado por dois elementos desconhecidos em um ciclomotor 50CC de cor vermelha dos quais, um deles em posse de arma de fogo anunciou o assalto e subtraiu sua motocicleta e foragiu tomando destino ignorado.

Foram feitas diversas rondas e abordagens, porém os autores não foram localizados. Após a confecção do COP, a vitima foi orientada a comparecer à Central de Policia para os procedimentos legais.

A terceira pessoa que foi roubada no Alto do Cruzeiro, na noite da última quarta-feira (08), trata-se de Germando Inocêncio Santos, 21. A vítima teve a sua carteira porta-cédula contendo documentos pessoais e cartões bancários e uns celulares levados por dois elementos desconhecidos, portando armas brancas, os quais mediante ameaça subtraíram os objetos citados e foragiram a pé tomando destino ignorado.

Foram realizadas diversas rondas e abordagens, porém sem êxito. Após a confecção do COP, a vitima foi orientada e liberada.

Fonte: Alagoas Tempo

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias