Madereira Portal
Auto Peças

Pai mata o filho com tiro de espingarda após briga em zona rural de Água Branca

Imagem ilustrativa.

Imagem ilustrativa.

Uma discussão na noite do último sábado (15), por volta das 21h, terminou de forma trágica para uma família. Um homem matou seu filho com um tiro de espingarda artesanal no Assentamento “Todos os Santos”, zona rural do município de Água Branca.

O agricultor Osvaldo Balbino dos Santos estava na sua residência junto com o seu filho identificado como José Pereira dos Santos de 36 anos. Eles discutiram por causa do uma motocicleta, quando o seu filho começou a agredi-lo com socos que derrubou o pai.

Temendo pela a sua própria vida, já que José Pereira (filho) era usuário, o Sr. Osvaldo pegou a espingarda tipo soca tempero e de um tiro contra o tórax do seu filho. Ele morreu na hora. O homem fugiu e até o momento não foi localizado. A mãe da vítima informou que o seu filho era problemático e usuário de drogas.

O crime será investigado pela equipe do delegado regional de Delmiro Gouveia Rodrigo Rocha Cavalcanti. O corpo de José Pereira dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca para ser necropsiado e posteriormente ser sepultado.

Fonte: Mais Notícias

1 Comentário

  1. RAUL MOREIRA FILHO disse:

    É MUITO TRISTE VÊ UM PAI MATAR O PRÓPRIO FILHO… PARECE QUE ESTAMOS NOS ACOSTUMANDO COM CENAS COMO ESTA… ISSO NÃO É BOM..
    A ONDE ESTÁ DEUS? ESTAMOS NOS AFASTANDO DE DEUS. E COM O CARNAVAL CHEGANDO, QUANTOS NÃO SERÃO CEIFADOS, QUANTAS FAMÍLIAS CHORARÃO OS SEUS MORTOS POR CAUSA DO ÁLCOOL, DAS DROGAS, DA VIOLÊNCIA.
    POVO DE DEUS, SE PUDER IR PARA UM RETIRO EM SUA PARÓQUIA OU EM OUTRO LUGAR, FAÇA ISSO, POIS CARNAVAL É UMA ALEGRIA MENTIROSA, PASSAGEIRA, LÚDICA QUE POR MUITAS VEZES NOS AFASTA DA PRESENÇA DE DEUS, NOS TRÁS A MORTE E COMO DIZ SÃO TIAGO:
    CAP 4,9 Reconhecei a própria miséria, cobri-vos de luto e chorai! Que o vosso riso se transforme em luto, e a alegria em tristeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias