Madereira Portal
Auto Peças

Pintor sofre nova tentativa de homicídio no Centro de Penedo

Marcelo Igor foi alvejado por golpes de faca no braço e na perna

O pintor Marcelo Igor Seixas Júnior, 33 anos de idade, voltou a sofrer uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira, 09 de outubro, nas imediações da Praça Costa e Silva, local onde funciona parte do comércio de Penedo. A vítima foi alvejada com golpes de arma branca na região do braço e na perna.

De acordo com as informações colhidas com o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as investigações preliminares apontam que o crime foi praticado por um carregador da feira que supostamente teve um desentendimento com a vítima, minutos antes do registro da ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para socorrer a vítima. Marcelo Igor foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, local em que recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.

Essa não é a primeira vez que Marcelo sofre uma tentativa de homicídio. Em março do ano passado, ele foi atingido na coxa direita por um disparo de arma de fogo no momento em que pintava a fachada de um açougue no centro da cidade. O incidente causou sérios problemas de saúde ao jovem que ate os dias de hoje se locomove com certa dificuldade. Segundo a polícia, os crimes não tem relação um com o outro.

Fonte: Aqui Acontece

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias