Madereira Portal
Auto Peças

Plantação de maconha e pedras de crack são aprendidas em municípios do interior

Plantação de maconha foi destruída (Foto: Divulgação)

Duas operações envolvendo drogas foram deflagradas nesta sexta-feira (28), em municípios situados no interior do estado. Em Atalaia, policiais militares destruíram uma plantação de maconha, enquanto na cidade de São Miguel dos Campos foi preso um traficante com 101 pedras de crack.

Na ocorrência de Atalaia, a 4° Companhia da Polícia Militar Independente recebeu uma ligação anônima denunciando uma plantação de maconha na fazenda Flor da Penha, localizada na zona rural do município. O proprietário da fazenda, Marcos Petrúcio de Moura Cavalcante, também conhecido por “Quinho”, de 25 anos, foi preso em flagrante. O acusado não resistiu à prisão. Logo após, foi conduzido à Delegacia Regional de Viçosa.

Já em São Miguel dos Campos, também por denúncia anônima, policiais militares da Radiopatrulha e o Pelopes prenderam o jovem Wellington Cipriano dos Santos, de 20 anos, por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Com o infrator foram encontradas 101 pedras de crack e um revólver calibre 30 com cinco munições intactas.

Fonte: Gazeta Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias