Madereira Portal
Auto Peças

Quadrilha explode banco e metralha grupamento da PM em Viçosa

Uma quadrilha fortemente armada destruiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Viçosa, na madrugada deste sábado (13), para roubar dinheiro dos caixas eletrônicos. O grupo, que tinha entre 10 e 15 homens, instalou dinamite na área do autoatendimento do banco, localizado em frente à sede de um pelotão da Polícia Militar.

A explosão violenta não só destruiu os caixas eletrônicos, como também danificou as outras áreas da agência bancária, segundo informações da delegacia de Viçosa.

Ao deixar o local em três pick-ups, o grupo abriu fogo contra a sede do grupamento da PM, do outro lado da rua, na tentativa de inibir a ação dos policiais. No momento do crime, que aconteceu por volta das 2h15, apenas três militares cumpriam expediente no grupamento. Um deles ficou ferido por estilhaços de vidro, mas todos escaparam dos tiros.

Agentes da Seção Especial de Roubo a Bancos (Serb) da Polícia Civil já estão no local, onde iniciam as investigações.

Fonte: TNH

2 Comentários

  1. anonimo disse:

    AS PESSOAS FALAM EM FINAL DOS TEMPOS.MAS FIM DOS TEMPOS SÓ P O BRASIL? P QUE EXISTE JUSTÇA, E POLÍCIAS,TRIBUNAIS,QUARTEIS, CADEIAS? E AGORA SECRETARIA DA PAZ.PELA MADRUGADA GENTE….

  2. anonimo disse:

    cadÊ O PLANO DE SEGURANÇA TÃO FALADO? ELICOPTERO É O Q NÃO FALTA PORQ NÃO FOI ATÉ O LOCAL? GENTE TÁ HORA DE DÁ UM BASTA NESSE TIPO DE COISA. ALAGOAS NÃO PODE FICAR MERCÊ DE BANDIDOS NÃO.TEM Q DÁ UMA SACUDIDA NESSA SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL CERTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias