Madereira Portal
Auto Peças

Rádio que faz oposição em União dos Palmares sofre atentado a bomba

União dos Palmares/AL

Durante a madrugada de hoje em União dos Palmares ocorreu uma explosão, acontecida supostamente por uma bomba caseira, na sede da Radio Farol FM, de propriedade do deputado João Caldas.

A explosão aconteceu por volta de cinco horas da manhã e o Cadaminuto entrou em contato com o deputado João Caldas que confirmou o fato e disse se tratar de uma ação criminosa.

“Ainda é muito cedo para se fazer qualquer alusão sobre um fato político, mas as autoridades já sabem que União dos Palmares é um caso sério” explicou o deputado.

Ainda se está fazendo os levantamentos sobre o prejuízo causado pelo suposto atentado.

A rádio tem uma postura de oposição em relação a atual administração de Areski Freitas e do grupo do ex-governador Manoel Gomes de Barros.

Ontem o Cadaminuto e várias redações do Estado receberam o áudio de uma gravação que trazia o diálogo do prefeito Kil e do ex-governador Manoel Gomes de Barros traçando estratégias para a manutenção do grupo político na prefeitura.

A matéria ganhou grande repercussão e foi repetida várias vezes na programação da rádio.

Por CadaMinuto

1 Comentário

  1. Márcia disse:

    Estou triste!
    Em nossa escola estamos estudando sobre as Cidades Historicas de Alagoas ( Penedo, Piranhas, Marechal Deodoro e União dos Palmares) finalizando com uma visita em uma destas.
    Ao pesquizar sobrecada uma delas fiquei super triste com União dos Palmares, pois encontrei puocas fotos sobre a Cidade, e a maioria delas com muita violencia,da até medo de levar os alunos ai. Pesso que divulguem o turismo da Cidade, os pontos Historicos, coisas boas de se ver e estimular a vontade de conhecer.
    Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias