Madereira Portal
Auto Peças

Traficantes são detidos e um morre após troca de tiros com a polícia

Delegado Rodrigo Cavalcante

Delegado Rodrigo Cavalcante

Operação conjunta das polícias Civil e Militar, desencadeada nesta quinta-feira (12), deteve dois traficantes no bairro Ponto Xique, na cidade de Delmiro Gouveia.

As equipes policiais foram recebidas à bala quando chegaram à boca de fumo, comandada por uma mulher conhecida como Jucélia, companheira de outro traficante de nome Denis, que foi preso anteriormente.

Houve troca de tiros e um traficante identificado como João do Monte Moura, de 32 anos, oriundo do Estado de Pernambuco, acabou morrendo.

José Ronaldo Araújo Silva, 21 anos, e Marta Barbosa da Silva, 18, foram detidos no local.

O delegado regional Rodrigo Cavalcante, que coordenou a operação, informou que as atividades da quadrilha vinham sendo investigadas há cerca de 15 dias.

Com o grupo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas, e uma pistola .40, com 16 munições, sendo 6 deflagradas contra os policiais.

Além disso, a polícia apreendeu 1 quilo e meio de maconha e 24 pedras de crack.

Os dois traficantes detidos foram levados para a Delegacia Regional e autuados por formação de quadrilha, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e resistência à prisão. A traficante Jucélia continua foragida.

Rodrigo Cavalcante revelou ainda que, por conta das operações, que têm o apoio do diretor de Polícia Juduciária da Área 1 (DPJA-1), delegado Robervaldo Davino, a 4º Região Integrada de Segurança Pública (RISP) vem atingindo as metas de redução em relação aos crimes de homicídio.

Fonte: Tribuna Hoje

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias