Madereira Portal
Auto Peças

5ª Cia prende “Cotó” na Barra de São Miguel com arma de fogo e moto roubada

"Cotó" e "Arizona" são considerados o terror da Fazenda Andorinha. (foto: JF)

“Cotó” e “Arizona” são considerados o terror da Fazenda Andorinha. (foto: JF)

O trabalho incansável dos policiais militares da 5ª Companhia Independente sediada na cidade de Marechal Deodoro e que atende também o município de Barra de São Miguel, vem surtindo um efeito positivo, apesar das limitações e do pouco efetivo.

No final da tarde desta segunda-feira (10), a guarnição Barra 2 conseguiu tirar de circulação Rafael Ferreira Cavalcante, 27 anos, mais conhecido pelo apelido de “Cotó”.

De acordo com as informações repassadas a polícia, Rafael teria este apelido porque mutilou o próprio braço, na tentativa de conseguir o auxílio invalidez do INSS.

Ele foi detido após denúncias anônimas que chegaram aos militares de plantão na cidade de Barra de São Miguel. A prisão de “Cotó” se deu na Fazenda Andorinha, mesmo local onde o Cabo PM José Wellington da Silva, foi executado durante um assalto a van.

Com ele os policiais da 5ª Cia conseguiram recuperar uma motocicleta Sundonw Web, roubada no dia anterior na cidade de Arapiraca e uma espingarda de fabricação artesanal.

Terror das Andorinhas

Um outro comparsa de Cotó, identificado pelo apelido de Arizona, também foi preso pela PM na mesma ação. Ambos são considerados o “terror”da Fazenda Andorinha na Barras de São Miguel.

Os moradores da zona rural temiam os dois. Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia em Maceió e autuados em fragrante.

Atualizada as 22:20 horas 

cotó

cotoarma1

O mesmo foi autuado em fragrante na Central de Polícia em Maceió.

2 Comentários

  1. jailton Silva disse:

    Parabêns a polícia pela prisão desses dois comparsas,
    manda esses salafrários pro inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias