Madereira Portal
Auto Peças

Acusado de assalto troca tiros com a polícia e termina morto

Um jovem de 19 anos e um menor foram detidos suspeitos de envolvimento. (AL24hs)

Um jovem de 19 anos e um menor foram detidos suspeitos de envolvimento. (AL24hs)

Um jovem de 19 anos terminou morto após suposta troca de tiros com a polícia, na madrugada deste sábado, dia 1°. O jovem é acusado de ter assaltado populares no bairro de Mangabeiras. Segundo a denúncia, três jovens estavam assaltando transeuntes na Avenida Gustavo Paiva, próximo a um supermercado de uma grande rede. A polícia foi acionada por moradores da região que identificaram Daniel Ferreira Melo como um dos suspeitos.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Força Nacional (FN) foram até o local averiguar a denúncia. Consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) que um dos três suspeitos atirou contra os militares do Bope quando percebeu a presença da guarnição. A polícia revidou e terminou atingindo Daniel que foi levado ainda com vida para o hospital Geral do Estado (HGE). Daniel não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois de chegar na unidade de saúde.

Durante a ofensiva, os policiais apreenderam sete aparelhos celulares, um revólver calibre 32 com capacidade para seis munições, contendo três munições, sendo uma pinada e duas deflagradas. Também foi apreendido um menor de 11 anos – que não pode ter o nome relatado por impedimentos legais – e Arielson Adelmo dos Santos, de 19 anos.

Os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis. As vítimas também prestaram esclarecimentos.

Fonte: AL24hs

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias