Dois suspeitos de assaltos foram alvejados a tiros na noite desta quarta, 24, na localidade conhecida como Várzea Grande, em União dos Palmares, cidade da zona da mata do Estado. Informações repassadas por moradores da localidade à Polícia Militar dão conta que os suspeitos estavam em uma motocicleta e abordou um grupo, que incluía crianças, que estavam em frente à uma residência, e anunciou o assalto.
Contudo, os suspeitos não contavam com a reação de agentes penitenciários que moram no bairro. Os dois criminosos, um deles com tornozeleira eletrônica, foram feridos e socorridos para o Hospital Regional da Mata. Não há confirmação sobre o quadro clínico.
A motocicleta dos suspeitos foi abandonada no local e a polícia deverá verificar se está em situação regular. Ainda segundo a PM, ambos os acusados moram na cidade de União dos Palmares.
Apesar dos relatos de que os disparos teriam sido efetuados por um agente penitenciário, o autor não foi identificado oficialmente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.


0 Comentários