
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite dessa quarta-feira (8) após tentar escapar de uma blitz da Lei Seca e causar um acidente no cruzamento entre a Avenida Rio Branco e a Rua São Francisco, no centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas no local, o veículo conduzido pelo menor seguia pela Rua Expedicionários Brasileiros quando o motorista percebeu a presença da operação e tentou fugir em alta velocidade. Durante a perseguição, o carro atingiu uma motocicleta com um casal e, logo em seguida, colidiu contra o muro de uma loja na esquina da via.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o socorro das vítimas, que receberam atendimento e foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde delas.
Após o impacto, moradores da região, revoltados com a situação, tentaram agredir o adolescente, mas a tentativa de linchamento foi impedida pelos agentes da Lei Seca, que intervieram e realizaram a apreensão do jovem.
Dentro do carro também estava uma adolescente de 14 anos. Ambos foram levados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram tomadas as providências cabíveis.
0 Comentários