Madereira Portal
Auto Peças

Adolescente supostamente envolvida com traficantes é executada a tiros na zona rural da cidade

Jovem foi executado a pouco metros da AL-420, entra que liga São Miguel a Roteiro. (Alagoas Web)

Jovem foi executado a pouco metros da AL-420, entra que liga São Miguel a Roteiro. (Alagoas Web)

Uma adolescente de 16 anos, identificada apenas por ‘Ju’, foi morta a tiros no final da manhã desta quarta-feira (24), na localidade conhecida como Chã do Coité, as margens da AL-420, zona rural da cidade de São Miguel dos Campos.

Testemunhas contaram a polícia que a menor chegou ao local em companhia de um motoqueiro, que usava um colete amarelo, sem qualquer identificação.

Ju teria descido da moto e entregue ao pistoleiro um pacote, “em seguida aconteceu uma discussão e o homem sacou da arma e efetuou vários disparos contra a ela”, esclareceu à reportagem do Alagoasweb o cabo PM Roberto, que junto com sua equipe de Radiopatrulha da 1ª Cia, colheu as primeiras informações no local.

A menor foi atingida por pelo menos três disparos, dois deles acima do coração e um outro na perna esquerda, “acreditam que a vitima tentou fugir, mas foi atingida na perna e tombou”, completou o cabo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade São Miguel dos Campos, chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local contatou o óbito.

A polícia apurou também que o criminoso fugiu em seguida, tomando como destino a cidade de Roteiro.

Pessoas que chegaram ao local disseram que a menor teria envolvimento com o tráfico de drogas na região do baixo meretrício da cidade (rua do cabaré), e que sua morte teria ligação com esse tipo de crime, mas ninguém quis se pronunciar oficialmente sobre o caso.

O crime acontece a pouco mais de 50 metros de algumas casas, mas os moradores disseram à polícia que não escutaram os disparos e não quiseram servir como testemunhas do crime.

Uma equipe da Polícia Civil também já está no local e já acionou os institutos Médico Legal e de Criminalística.

Do Alagoas Web

miguel

miguel1

miguel2

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias