
Duas adolescentes foram sequestradas durante uma festa no Residencial Maceió I, situado na Cidade Universitária, em Maceió. Uma foto publicada pelas vítimas na internet mostrando o símbolo de uma facção criminosa teria motivado o sequestro. O ocorrido foi registrado na madrugada desta última quinta-feira (4), pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), que conseguiu resgatar as vítimas.
As menores, de 12 e 17 anos, relataram à polícia que receberam um convite para a festa por meio das redes sociais. No entanto, ao chegarem ao endereço indicado, foram surpreendidas por um grupo de criminosos e mantidas em cárcere privado.
Uma das vítimas conseguiu escapar e pulou o muro de uma residência vizinha, onde buscou ajuda e acionou a PM/AL. Após a intervenção policial, ambas foram resgatadas e conduzidas ao Batalhão, ficando sob os cuidados do pai e da tia de uma delas.
A PM/AL continua realizando diligências na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime. Eles reforçam que informações relacionadas ao caso podem ser compartilhadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181. Toda a situação será apurada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), que assumirá a investigação completa sobre o ocorrido.
0 Comentários