Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
20-06-2018 às 23:06

Assalto a ônibus acaba com quatro pessoas baleadas em São Miguel dos Campos

Foto: Reprodução

Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas um policial após uma tentativa de assalto a um ônibus da Real Alagoas na noite desta quarta-feira, dia 20, na BR 101, em São Miguel dos Campos.

De acordo com informações do motorista do coletivo de prefixo 206, da empresa Real Alagoas, os criminosos não chegaram a anunciar o assalto, mas atiraram ao identificar que um dos passageiros era policial, “a troca de tiros foi intensa e direcionada aos policiais”, relatou um dos 25 passageiros, em estado de choque.

Já segundo o motorista, dois policiais estavam no ônibus, ambos civis, um deles, identificado por Jailson Gomes das Neves, foi baleado. O tiro atingiu o pescoço da vítima e transfixou o rosto.

Além dele (policial), outros dois homens, que seriam funcionários da Real, também ficaram feridos, todos foram atendidos na Santa Casa de Misericórdia de São Miguel, mas dois, dos quatro feridos, foram transferidos para o HGE, em Maceió.

Duas vítimas baleadas são moradores de São Miguel. A quarta pessoa atingida continua em atendimento no hospital.

O motorista do coletivo, que pediu para seu nome não ser mencionado, disse que foram muitos tiros, “me ameaçaram diversas vezes antes de desembaçarem do veículo na descida da ladeira da Caeté”, completou o trabalhador, ainda muito nervoso, “um deles me apontou a arma e disse que se acendesse as luzes eu seria morto”, concluiu.

Os criminosos conseguiram fugir, mas levaram uma bolsa, onde estava o dinheiro da empresa. O coletivo seguia de Maceió com destino a Arapiraca.

Guarnições da Força Tarefa, PELOPES, Radio Patrulha e Rocam da 1ª Cia Independente, realizam buscas na região onde os bandidos desembarcaram do ônibus. A polícia credita que os assaltantes estejam baleados ou feridos por terem pulado do coletivo ainda em movimento.

Apenas o policial ferido foi identificado, as demais vítimas não tiveram os nomes revelados pelo hospital.

Fonte: Alagoas Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias