Madereira Portal
Auto Peças

Bandido assalta jovem, sofre acidente, quebra perna e é preso

Após assalto, bandido é preso depois de colidir em carro (Foto: Pollyanne Costa)

Após assalto, bandido é preso depois de colidir em carro (Foto: Pollyanne Costa)

Um assalto ocorrido nas proximidades do Corredor Vera Arruda, no Stella Maris, em Maceió, acabou mal para um suspeito na manhã desta quarta-feira (12). Depois de abordar uma jovem que saía da academia e roubar o celular dela, Rony Rafael Queiroz dos Santos, de 22 anos, bateu com a moto que conduzia em um carro, ferindo-se gravemente na perna.

O assaltante, que fingiu estar armado, abordou duas pessoas no momento em que uma delas saía de uma academia. Uma delas foi obrigada a entregar o celular, enquanto a outra reagiu ao assalto e correu em busca de ajuda. Assustado, Rony deixou o local em alta velocidade e bateu a moto, de placa NMJ-3255, em um veículo Corsa Sedan de cor prata e placa NMC-1543, que estava estacionado nas proximidades do local.

Com a colisão, o suspeito precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Uma equipe da Polícia Militar se deslocou à unidade de saúde para levar o assaltante, após o atendimento médico, à Central de Flagrantes.

O pai de Rony, identificado apenas como Raimundo, esteve no local da ocorrência e disse estar envergonhado. “Eu tenho 52 anos e nunca precisei ir a uma delegacia. Isso é a maior vergonha que eu poderia passar na vida”, desabafou.

Lúcia Pereira Alves, que reagiu ao assalto, reclamou da falta de segurança na região, onde, segundo ela, acontecem assaltos constantemente. “É um absurdo você não poder sair de casa sem se deparar com uma situação dessas. Precisamos de mais segurança”, destacou.

O celular que havia sido roubado foi recuperado e nenhuma arma foi encontrada com o criminoso.

Fonte: Gazeta Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias