Madereira Portal
Auto Peças

Bandido reage voz de prisão e leva tiro na cabeça

i

Na noite desta terça-feira, 16, uma troca de tiros deixou um assaltante gravemente ferido quando tentava roubar com ajuda de outros dois bandidos o Mercadinho Skinão no bairro da Ponta da Terra em Maceió. Os assaltantes não sabiam que dentro do estabelecimento um policial da Força Nacional (FN) fazia compras. Houve reação e um dos assaltantes foi baleado na cabeça.

Os três bandidos chegaram ao mercadinho no veículo Agile de placa OHE-5567/ AL e ao se aproximar do caixa anunciaram o assalto. O policial que até o momento não foi identificado realizava compras quando viu a ação criminosa. O policial esperou o melhor momento para reagir anunciando a voz de prisão.

Os bandidos desobedeceram ao comando do policial e abriram fogo. Dois conseguiram fugir, mas um dos bandidos acabou caindo no chão ao receber um tiro na cabeça. Desesperados os comparsas abandonaram o veículo e fugiram a pé pela Rua Firmino Vasconcelos.

O bandido ferido continua sem identificação, gravemente ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE). O reforço policial chegou rapidamente ao local, realizaram buscas, mas ninguém foi preso.

Peritos do Instituto de Criminalista (IC) foram acionados para analisar o veículo. Um revólver calibre 38 que estava sendo utilizado pelo bandido ferido foi apreendido. Durante a troca de tiros dentro do mercadinho existia vários clientes que presenciaram tudo, mas além do susto, ninguém ficou ferido.

Do Emergência 190

1 Comentário

  1. fernando disse:

    Va dançar o lek lek lek no inferno agora. …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias