Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
23-10-2018 às 08:10

Bando armado e encapuzado invade apartamento e executa mãe e filho em Maceió

Vítimas foram alvos de 14 disparos de arma de fogo; crime ocorreu no Benedito Bentes

Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de apartamento
FOTO: CORTESIA

Gazetaweb

Mãe e filho foram assassinados a tiros dentro de um apartamento em um conjunto residencial no Benedito Bentes, na parte alta da capital. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (23). Bandidos fortemente armados invadiram o imóvel e efetuaram 14 disparos, fugindo em seguida.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º Batalhão estiveram no local e constataram o fato. Matheus de Lima Silvestre, de 18 anos, e Sandra Maria de Lima, de 35 anos, foram surpreendidos por oito homens armados e encapuzados.

A polícia informa que o jovem foi atingido por oito disparos e sua mãe, por seis tiros em várias regiões do corpo. Os criminosos não forma localizados pela polícia.

Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital estiveram no local para colher as primeiras informações que vão ajudar nas investigações.

Imóvel invadido por oito homens armados no Benedito Bentes

FOTO: CORTESIA

 

Leia tudo sobre: mãe e filho •  duplo homi

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias