Madereira Portal
Auto Peças

Caso Eric Ferraz: Policial Civil deixa prisão

No fim de semana, o desembargador Orlando Manso concedeu alvará de soltura que beneficiou o policial civil Jaysley Leite de Oliveira. Ele estava preso sob acusação de envolvimento na morte do modelo Eric Ferraz, crime ocorrido no município de Viçosa, no dia 1º deste ano.

Jayley estava recolhido na Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Farol, em Maceió, desde o mês de janeiro. O irmão dele, o comerciante Judarley Leite de Oliveira, foi preso em agosto no município de Garanhuns, em Pernambuco, e assumiu o crime sozinho.

Durante coletiva com a imprensa, o acusado, à época, negou o envolvimento do irmão no crime. A decisão monocrática aconteceu na sexta-feira, dia 21, e atende a pedido do advogado do policial civil, Jânio Cavalcante. Jaysley nega envolvimento no crime.

Já o comerciante Judarley, que estava preso na delegacia de Viçosa, foi transferido para o sistema prisional, em Maceió.

O assassinato do modelo ganhou repercussão após o pai da vítima, Edglenes Santos, acorrentar-se em praça pública, no centro de Marechal Deodoro – onde vivia o jovem -, com o objetivo de conseguir uma audiência com o governador Teotonio Vilela Filho.

Fonte: Gazeta Web

7 Comentários

  1. anonimo disse:

    polícia não faz o q quer.todas regras existes o q ? porém esse cidadão mas o irmão dele são muito metidos a valentôes mas vamos´ dá um voto de credito a justiça nesse caso p ver o q acontece.se não estamos todos perdidos e salve-se quem puder.

  2. EDGLEMES disse:

    MINHA FAMÍLIA ESTÁ MUITO TRISTE COM A LIBERDADE DO POLICIAL CIVIL, TBEM NOSSO CÓDIGO PENAL É DE 1940, ABSURDO, ESTAMOS MAIS UMA VEZ DE LUTO! ESSA DOR NUNCA ACABA, PEDIR MEU FILHO, MENINO BOM, HONESTO, SIMPLES, AMIGO, COMPANHEIRO E COM UM FUTURO BRILHANTE, TENHO VERGONHA DESSE PAIS, BRASIL, PAIS DA IMPUNIDADE, PODEM ME PROCESSAR, NÃO TENHO MAIS O QUE PERDER, É INJUSTO CIDADÃO HONESTO NESSE PAIS NÃO TEM VALOR, TUDO ISSO AUMENTA A VIOLÊNCIA, HOJE SOU EU QUE SENTIR ESSA DOR DA PERDA, QUEM SERÁ A PROXIMA VITIMA DA VIOLÊNCIA NESSE ESTADO?

    • Ana disse:

      Senhor Edglenes, eu entendo toda a tua dor e de modo algum eu poderia criticá-lo por exigir que a justiça seja feita, pois não se mede a dor de se perder um filho, sei que todos nós somos responsáveis por nossos erros, e que em consequência disso devemos pagar pelos mesmos, mas te digo com propriedade a pessoa que realmente deve pagar já está pagando por isso, e este que foi solto se algo deveu já pagou por isso e muito bem pago. Mesmo com a fama que torneia esta família e que de fato procede, existem pessoas muito boas e mesmo sabendo que você deve ter muita mágoa em relação a ele eu te digo, este policial é uma pessoa que tem realmente defeitos, porém tem muito boas qualidades o faz com que ele seja diferente de alguns dos seus familiares, te garanto que ele sofreu,até demais diante do que passou enquanto esteve preso. Se caso te ameaçaram, tenha certeza que não partiu dele, não quero fazê-lo de Santo, eu só não quero que as coisas fluam de maneira injusta para ambos os lados. Por isso venho aqui e te peço que acalme o teu coração em relação a este jovem, eu sei muito bem do que falo. Independente da maneira que minhas palavras sejam interpretadas, saiba que desejo muito que a justiça seja feita, e que as coisas encontrem seu devido lugar, que seu coração encontre o conforto com a fé, e que nenhum mal vingue em relação a este caso e a nenhum outro. Fique em paz!

  3. ROCHA disse:

    Q JUSTIÇA É ESSA!!

  4. dany disse:

    quando a pessoa faz justiça com as proprias mãos de repente é preso sem data para ser solto.. mas é policia fazer o que?

  5. Cícero Silva disse:

    VERGONHA, POUCO CASO COM A VIDA, DESRESPEITO PARA COM A SOCIEDADE. SERÁ QUE SE O ERIC FOSSE FILHO DE “ALGUÉM” ESSE “CIDADÃO” TERIA SIDO SOLTO? INFELIZMENTE ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO AINDA ACONTECE NO BRASIL, EM ALAGOAS NEM SE FALA, ESSES FATOS FAZEM PARTE DA CULTURA. como diria o Datena “Estou certo, ou estou falando besteira”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias