Madereira Portal
Auto Peças

Cerca de 40 quilos de maconha são apreendidos dentro de residência em Marechal

Droga estava escondida dentro de balde no quintal, atrás da geladeira e em outros locais do imóvel. O dono da casa, José Roberto Monteiro Félix, foi preso.

Drogas foram encontradas dentro de casa em Marechal Deodoro (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Cerca de 40 quilos de maconha foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (5) em uma residência na zona rural de Marechal Deodoro, no interior de Alagoas. Uma arma de fogo também foi encontrada.

O proprietário da casa foi identificado como José Roberto Monteiro Félix, 34. Ele foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, a polícia informou que ele responde em liberdade pelos crimes de homicídio e violência doméstica.

De acordo com militares da 5ª Companhia Independente (CIA), a maconha foi encontrada dentro de um balde no quintal, atrás da geladeira e outros locais da casa. Além disso, os militares apreenderam uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e três munições.

Segundo a Polícia Civil, uniformes similares ao da PM também estavam na casa.

As equipes informaram que localizaram Félix depois de uma denúncia de ameaça no povoado Cabreira. Após a abordagem, Félix foi encaminhado ao 17º Distrito Policial, em Marechal Deodoro.

G1/AL

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias