Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Com sinais de tortura, ossada humana é encontrada em mata no Benedito Bentes

Ossada estava em região de mata fechada (Crédito: Polícia Militar / Cortesia ao TNH1

Uma ossada humana foi encontrada nessa terça-feira, 19, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. As características dos ossos achados indicam que a vítima pode ter sofrido tortura. Até o momento, a Polícia Civil não fez ligação do crime com casos anteriores e aguarda o resultado de exames do Instituto Médico Legal.

Segundo o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, coronel Monteiro, a ossada aparentava ter já alguns meses. Os policiais chegaram ao local, próximo à Cachoeira do Mirim, após denúncias pelo 181.

“Estava em um local de difícil acesso, cercado por mata. Encontramos os ossos amarrados com vestígios de corda e pneus em volta. Acreditamos que a pessoa tenha sido espancada e queimada. Também tinham muitos ossos quebrados”, relata o comandante.

Nas fotos enviadas ao TNH1, é possível ver os restos mortais espalhados pelo chão. Um papel onde é possível ler a palavra “professor” e a data 28/12.

Além disso, havia no local algo que se assemelha a parte da lataria de um carro, na cor prata, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

O TNH1 entrou em contato com a Delegacia de Homicídios e foi informado que ainda não há suspeitas sobre o crime.

Fonte: *Estagiária sob supervisão da editoria TNH1

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias